Picador a Tambor PTL 250x600

Linha de picadores industriais de madeira PTL 250.  Agora com tambores de 750 mm de porte mais robusto para trabalho pesado. Opções para trabalhar com tambores do tipo 4T, para quem procura economia de energia.  Projeto voltado para atender as necessidades do cliente gerando eficiência no processamento de picagem da madeira.
 
Ideal para quem busca gerar lucro de materiais muitas vezes descartados, fazendo uso da produção de cavacos de madeira. Estes cavacos podem ser utilizados na queima energética em diversas áreas da indústria.
 
Este Picador de Madeira Industrial pode ser adaptada para a trituração de cascas de diversos tipos de árvores e palmeiras como o palmito. Seu rotor especialmente projetado para esta função, impede que as cascas fibrosas se enrolem no sistema de corte, evitando assim entupimentos e danos ao equipamento.

Galeria de Fotos

Picador a Tambor PTL 250x600
Cavaco gerado pelo picador
Cavaco gerado pelo picador

Galeria de Vídeos

Especificações Técnicas

Picador a Tambor PTL 250x600
Modelo: PTL 250 x 600
Potência Requerida: 100 à 200 CV
Acionamento: Motor elétrico
Diâmetro do Tambor: 750 mm
Abertura vertical de entrada: 250 mm
Abertura horizontal de entrada: 600 mm
Produção: 40 à 80 m³/h

Maiores Informações e Orçamento

Notícias

Entrega de Picadores de madeira estacionários ao Paraguai

A Lippel recentemente exportou dois picadores de madeira fixos para o Paraguai, ambos equipados com motores elétricos de alta potência.Os equipamentos exportados foram o picador fixo PTL 170x400, o qual irá ser instalado em uma serraria de médio porte para picar costaneiras e refilos da empresa, produzindo cavacos que serão utilizados no abastecimento de fornos de cerâmica.O outro modelo é o picador fixo PTL 250x600, com estrutura de maior porte, o qual será utilizado na produção de cavacos para
11 de Julho de 2018

Complexo Ambiental recebe gratuitamente resíduos de podas de árvores

Complexo Ambiental Municipal recebe um novo equipamento para trituração de galhos, troncos e folhas resultantes de podas de árvores e jardinagem.Os munícipes podem realizar gratuitamente a entrega destes resíduos no Complexo Ambiental, o material resultante do processo será utilizado em áreas verdes públicas e de preservação ambiental e  fornecer esse material a produtores rurais para preparação do solo. 
1 de Março de 2021
Lippel utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »