Uso da biomassa e busca por Picadores Florestais Lippel

Uso da biomassa e busca por Picadores Florestais Lippel

Em tempos recentes, a biomassa passou a ser mais amplamente procurada como uma fonte renovável de energia para a queima nas indústrias.

Mas para que seu uso seja rentável, é necessário contar com equipamentos capazes de produzir uma quantia massiva de biomassa em forma de cavacos de madeira, mas, com um baixo valor de uso e manutenção.

É aí que entra a Lippel. Produzindo equipamentos de alto desempenho como os Picadores Florestais, capazes de picar toras de grande diâmetro e com produções de até 300 m³ por hora, fazendo uso de um sistema de corte eficiente e engenharia de ponta, tirando o máximo desempenho de seus picadores e tendo baixo custo de manutenção, oferecendo sempre a melhor solução à todos nossos clientes.

Com seus potentes motores independentes ou sistema de tração por trator (PTO), os picadores possuem um design compacto e de fácil transporte para o local de trabalho, sendo ideal para produtores que necessitam de alto rendimento e retorno sobre o investimento.

Graças ao desempenho e durabilidade dos equipamentos, a Lippel foi consagrada como a melhor opção da América Latina em Picadores de Madeira, tendo alta procura e demanda na busca por soluções florestais em diversos países.

Galeria de Fotos

Lippel utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »