Prefeitura de um município do Rio de Janeiro adquirido recentemente por com recursos próprios um triturador de galhos Lippel,

Prefeitura de um município do Rio de Janeiro adquirido recentemente por com recursos próprios um triturador de galhos Lippel,
Prefeitura de um município do Rio de Janeiro adquirido recentemente por com recursos próprios um triturador de galhos Lippel, para acompanhar o serviço de poda nas ruas da localidade. O equipamento reduz o volume da matéria orgânica proveniente de podas, como galhos, folhas e até troncos. Consequentemente, diminui os gastos com caminhões que recolhem galhos, gerando economia para os cofres públicos.
 
 
O secretário de Serviços Públicos, enfatizou que a efetividade do trabalho da pasta depende da colaboração dos moradores. “Não só durante os mutirões, mas periodicamente, recolhemos toneladas de lixo e entulho das vias públicas. Restos de móveis e eletrônicos não podem ser descartados indiscriminadamente nas calçadas e terrenos baldios. Contamos com a parceria dos moradores. Eles podem entrar em contato com a pasta que agendamos a retirada do material”, explicou.
A manutenção do sistema de escoamento, também realizada em vias do local, elimina uma série de transtornos e ameaças à saúde coletiva. 

Galeria de Fotos

Lippel utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »