Nova geração de Picadores e Trituradores Urbanos Lippel - a certeza da escolha certa!

Nova geração de Picadores e Trituradores Urbanos Lippel -  a certeza da escolha certa!

Nova geração de equipamentos Picador/Triturador urbano Lippel idealizado para prestação de serviços em média escala, utilizado na trituração de podas, troncos, folhas, arbustos urbanos e florestais.

Nosso cliente estará prestando o serviço na cidade de Paranavai no estado do Paraná e região local, para um grande grupo de distribuição de energia elétrica do estado. Este resíduo verde é proveniente de árvores que estão ao meio das redes elétricas de baixa, média e alta tensão e também ao redor dos fios que eventualmente poderiam atingir;

O Picador/Triturador LIPPEL, fará a trituração de todo o material retirado e acumulado de podas neste trabalho, todo material triturado será comercializado na região, sendo destinado como adubo orgânico e cobertura de solo.

Os benefícios e ganhos de possuir o picador / triturador Lippel será a facilidade em destinar corretamente os resíduos verdes, sendo um equipamento fundamental para executar este trabalho de corte e coleta das podas, com isso, o cliente poderá comercializar o material triturado, irá reduzir em 80% logística de frete, terá redução de corte e coleta dos galhos em 50% e também estará contribuindo para o meio ambiente.

O equipamento Picador/Triturador modelo LIPPEL PDU 260 D, possui motorização a diesel nas potencias desejadas de 40 a 60Hp, capacidade de corte para matérias densos de até ø230 mm de diâmetro e ampla calha de alimentação para consumir o grande volume dos galhos. O consumo de combustível em trabalho intenso será de aproximados 04 litros de Diesel por hora.

Um dos grandes diferenciais desta geração de trituradores LIPPEL é a grande abertura de alimentação e o baixo custo de manutenção, por se tratar de um equipamento nacional, projetado para necessidade do trabalho em vias urbanas, sendo que, por vivermos em uma país de clima tropical, os resíduos verdes possuem uma maior densidade e abrasividade em sua composição.

Galeria de Fotos

Lippel utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »