Novo picador Lippel PDU 260 D - Para reaproveitamento de resíduos de árvores

Novo picador Lippel PDU 260 D - Para reaproveitamento de resíduos de árvores

Lançamento exclusivo Lippel, o PDU 260 é um triturador projetado para eliminas as dificuldades no manejo de resíduos de árvores. O PDU possui ampla calha e boca de alimentação capaz de triturar materiais volumosos com uma performance suave graças ao seu sistema de auto alimentação "no-stress", que garante uma operação suave e constante mesmo com materiais mais resistentes.

O Picador a Disco Urbano é uma solução que visa a reciclagem de podas, galhos e madeiras redondas Ideal para a limpeza das vias urbanas, amplas áreas verdes e de descarte. O material triturado atinge uma redução de até 80% do volume de resíduos acumulados e ao ser processado pode ser empregado em adubação de plantas assegurando o enriquecimento do solo e sua riqueza.

As versões podem vir com motor a diesel (D), a gasolina (G) e acionada por trator (T). São equipados com facas dupla face afiáveis, rolo tracionador de grande dimensão, sistema de embreagem, calha de alimentação, barra de segurança em quatro posições, além de sistema de freio. Contam ainda com sistema hidráulico independente que garante sua autonomia como unidade móvel.

Galeria de Fotos

Lippel utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »