Empresa Mineradora da América do Sul trabalhando com Picador Lippel para Solução dos Resíduos Industriais.

Empresa Mineradora da América do Sul trabalhando com Picador Lippel para Solução dos Resíduos Industriais.

Os Resíduos Industriais são um problema ambiental e seu gerenciamento deve ser conduzido de forma adequada. Buscando soluções eficazes, uma Mineradora da América do Sul adquiriu da Lippel o equipamento PFL 500x900.

Este Picador vem sendo muito requisitado no exterior devido a sua versatilidade para picar diferentes materiais além da madeira, pois pode triturar tambores plásticos, pneus e madeiras com pregos e grampos.

Na categoria é considerado um dos melhores picadores em relação custo-benefício da atualidade, e isso fica mais do que evidente ao analisar suas especificações em conjunto ao seu valor no mercado, inclusive internacionalmente.

Entre seus destaques, estão algumas das principais características nas quais outras marcas ainda não se beneficiaram, como, otimização de desempenho e potência para baixo consumo de combustível, mas com alta produtividade, ou seja, a máquina trabalha a todo vapor, mas sem exceder no consumo de diesel.

O picador é equipado com polia magnética para a extração de metais, separando assim materiais ferrosos resultando em resíduos mais limpos após a trituração.

Diminuir a geração de resíduos e aumentar seu reaproveitamento é uma forma de contribuir para a qualidade de vida do nosso planeta. E sua empresa? Está fazendo a diferença?

Adquira seu produto com a Lippel, nossos técnicos vão lhe assessorar no equipamento ideal para a sua necessidade.

Galeria de Fotos

Lippel utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »