Máquinas com potência de até 770 HP para triturar madeiras duras para a geração de energia

Máquinas com potência de até 770 HP para triturar madeiras duras para a geração de energia

A geração de energia limpa por meio da queima de cavacos de madeira - um material limpo e renovável - depende da capacidade de se processar grandes quantidades de madeira em diversos ambientes, muitas vezes ambientes extremos, além de triturar madeiras de maior dureza, mantendo os níveis de produção e vida útil do equipamento.

Para atender esta necessidade a Lippel desenvolveu sua linha de picadores para trabalho pesado, a linha PTML, que são equipamentos robustos e potentes.

Projetados para trabalhar em ambientes extremos e com capacidade para triturar madeiras de alta dureza com até 550 mm de diâmetro e também durar anos de trabalho intenso.

Com a linha de picadores florestais PTML, nossos clientes podem trabalhar em ambientes extemos, diretamente no local de retirada das árvores, sendo assim necessário apenas carregar o material já processado, possuindo um volume muito menor e sendo fácil de ser transportado até o local de descarga.

Capazes de produzir uma grande quantidade de cavacos de madeira de alta qualidade, vindo a ser utilizados na queima em caldeiras para a indústria.

Com motores de até 770 HP, podem manter a alta produção com diversos tipos de madeira. Os picadores florestais da linha PTML são desenvolvidos para trabalho pesado e para oferecer a melhor solução no processamento de madeira florestal com alta durabilidade e baixo custo de manutenção.

Galeria de Fotos

Lippel utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »