Como a compostagem pode me ajudar a aprimorar o serviço de limpeza de árvores na cidade

Como a compostagem pode me ajudar a aprimorar o serviço de limpeza de árvores na cidade

Um objetivo que sempre temos em mente é como aprimorar os serviços que prestamos e como aumentar a economia ao realizar a limpeza e manejo de árvores na cidade.

O desafio enfrentado é o grande número de viagens necessárias para transportar o material do manejo de árvores, onde descartar o material e como realizar o descarte de maneira correta para o meio ambiente.

A arborização da cidade é um processo que melhora a qualidade de vida da população, a saúde do meio ambiente e embeleza a cidade.

Porém, para tornar o processo de arborização da cidade um processo rentável, é primeiramente necessário ter uma forma de reaproveitar os resíduos orgânicos, para dar um fim ao desperdício deste material e para gerar economia por meio da reciclagem.

A ferramenta para deixar a cidade com o tão desejado aspecto verde e colorido é um triturador de galhos adequado para processar a matéria orgânica coletada nas podas. Ao se triturar esse material, é possível deixa-lo com um tamanho uniforme e apropriado para se dar início ao processo da compostagem.

Após ser triturado, os resíduos orgânicos alcançarão uma redução de volume de até 80%, tornando muito mais fácil e barato seu transporte ao local de descarte ou compostagem. Então, pode se amontoar o material juntamente com outros resíduos orgânicos para a produção de adubo orgânico para depois ser utilizado em plantas e hortos municipais.

Galeria de Fotos

Lippel utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »