Exportação de triturador de galhos PDX 170 para a Bolívia

Exportação de triturador de galhos PDX 170 para a Bolívia

Os resíduos de podas de árvores feitas em 14 bairros de um município na Bolívia agora terão outro destino. Após a aquisição do equipamento PDX 170, as sobras de cortes de árvores destes municípios se tornarão compostos orgânicos.

Após a realização de licitação, a Lippel foi a empresa contratada para fornecer o equipamento para a Bolívia. A Lippel é hoje um dos principais nomes no Brasil e no Mercosul quando se fala em picadores tanto industriais quando urbanos.

O PDX 170 é um equipamento compacto e de excelente custo benefício. Chega a produzir entre 8 e 11 m³. Após triturar os galhos, o PDX 170 gera um volume menor de material e assim fica mais fácil de ser manuseado. 

Este equipamento é indicado para empresas prestadoras de serviço de limpeza, empreiteiras, paisagistas, condomínios, fazendas, entre outros.

Com a capacidade de atender pequenas e grandes demandas, este produto oferece rapidez e aumento de produtividade.

Entre em contato com nossos profissionais. Eles poderão analisar as suas necessidades e apontar as melhores soluções de equipamentos. A Lippel também realiza a instalação e o acompanhamento do equipamento em sua empresa, orientando funcionários e assegurando segurança e eficácia.

Galeria de Fotos

Lippel utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »