Equipamentos que profissionais escolhem para a limpeza de poda urbana

Equipamentos que profissionais escolhem para a limpeza de poda urbana

Com as novas normas de descarte de resíduos verdes surgiu a necessidade de buscar alternativas viáveis para a manutenção de áreas verdes dentro de cidades, assim como para a limpeza e manutenção de árvores que se encontram em vias urbanas e rodovias.

Para se adequar a essa nova realidade, muitos implementaram novos planos de limpeza urbana que incluem o reaproveitamento dos resíduos orgânicos provenientes das podas urbanas por meio da trituração dos resíduos verdes e futura aplicação na compostagem.

A compostagem orgânica torna possível que resíduos de podas sejam reutilizados para voltar para a natureza de forma benéfica, enriquecendo o solo para o plantio de novas árvores e plantas tanto em vias públicas como em hortas municipais ou em escolas.

Com o objetivo de atender a demanda na limpeza urbana, a Lippel oferece uma ampla gama de equipamentos com a melhor tecnologia disponível no processamento de restos de podas do manejo de árvores. Por meio da trituração do material, prefeituras e prestadores de serviços podem em utilizar um caminhão para transportar em apenas uma viagem, a mesma quantia que oito caminhões transportariam se os restos de árvores não fossem triturados, gerando uma grande economia de recursos em transporte.

O equipamento mais escolhido por diversos profissionais é o Triturador de Galhos PTU 300, desenvolvido e aprimorado para alta produtividade e transporte urbano, sendo totalmente homologado para o transporte em vias públicas.

Por meio do uso de ferramentas como essa muitos tem se beneficiado e levado em frente planos relacionados a compostagem orgânica, reaproveitando este material, desde por realizar sua distribuição para agricultores, que aplicam o adubo em suas plantações, como por meio do seu uso em hortos, escolas ou mesmo a comercialização de adubo orgânico.

Galeria de Fotos

Lippel utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »