Entrega de triturador de galhos para auxiliar a coleta de podas e aumento de arborização de município

Entrega de triturador de galhos para auxiliar a coleta de podas e aumento de arborização de município

Recentemente a Lippel realizou a entrega de um triturador de galhos à um município no Paraná.

O desafio enfrentado pela prefeitura municipal, era a dificuldade na coleta e transporte das podas devido ao grande volume das galhadas, além de que este material não tinha nenhuma utilização, sendo assim apenas descartado.

Agora, com a aquisição deste triturador de galhos, será possível reduzir o volume das podas em cerca de 70%, facilitando muito a operação de coleta e transporte dos resíduos orgânicos, gerando assim uma grande economia de tempo e recursos públicos na limpeza urbana. Agora, com o triturador de galhos Lippel a sua disposição, a prefeitura poderá reutilizar estes resíduos orgânicos coletados nos arredores do município, dando uma destinação correta aos restos de podas do manejo de árvores, e então aplicando estes na compostagem orgânica.

Por meio da compostagem orgânica, será produzido um composto orgânico, rico em húmus, que irá atuar como um poderoso fertilizante natural no projeto do aumento da arborização da cidade.

Com esta solução oferecida pela Lippel, a Prefeitura Municipal irá oferecer uma melhora na qualidade de vida da população e a economia dos recursos públicos.

Galeria de Fotos

Lippel utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »