Entrega de triturador de galhos para uso na compostagem em SP

Entrega de triturador de galhos para uso na compostagem em SP

Devido a necessidade de renovar a os equipamentos utilizados na gestão de poda urbana e melhorar a logística economizando tempo e recursos, uma prefeitura no estado de São Paulo adquiriu um triturador de galhos Lippel.

O equipamento entregue foi um PTU 300, o triturador de galhos mais escolhido por profissionais em prestação de serviços e prefeituras devido a sua capacidade de trituração que nunca deixa faltar desempenho e sua homologação que permite o emplacamento do equipamento para o transporte em vias públicas.

O PTU 300 será utilizado no Ecoverde triturando galhadas com o objetivo de destinar o material para a compostagem orgânica. A prefeitura tem projetos de jardinagem e manutenção de áreas verdes que serão ricamente beneficiados pelo uso do triturador de galhos, visto que a compostagem produz um rico composto orgânico que poderá ser utilizado no lugar de fertilizantes artificiais.

Assim, a prefeitura irá reduzir os custos na jardinagem da cidade e ainda estará fornecendo gratuitamente composto orgânico para agricultores da região, incentivando a agricultura e economia local.

Galeria de Fotos

Lippel utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »