Triturador de Galhos adquirido por prefeitura municipal

Triturador de Galhos adquirido por prefeitura municipal

Poucos dias atrás outra prefeitura encontrou na Lippel a solução para o tratamento dos resíduos orgânicos gerados pela limpeza e poda das árvores no município.

Através da Secretaria Municipal de Obras, foi adquirido o Triturador de Galhos Lippel PTU 300.

Este será utilizado para reduzir o volume da matéria orgânica. De acordo com o Secretário de Obras, triturar os galhos diminui o volume do material em 70%, o que gera uma grande economia para a cidade por meio da economia de espaço de descarte do material e a redução de veículos necessários para o transporte dos resíduos orgânicos.

Segundo o Prefeito, aquisições de equipamentos como esse estão melhorando a vida da população. “A compra desse equipamento deve auxiliar as nossas equipes que realizam a limpeza pública, um detalhe importante é a possibilidade de transformar os resíduos em adubo orgânico e utilizar em locais que seja necessária a adubação”, citou o Prefeito.

A Lippel produz uma linha completa de equipamentos para o tratamento de resíduos orgânicos provenientes do manejo de árvores, incentivando o reaproveitamento dos recursos naturais como por meio da compostagem e cobertura e fertilização do solo.

Galeria de Fotos

Lippel utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »