Triturador de Galhos Lippel sendo utilizado na limpeza de condomínio em São Paulo

Triturador de Galhos Lippel sendo utilizado na limpeza de condomínio em São Paulo

O Picador Triturador de galhos, troncos, arbustos e folhas Lippel PDU 1500 T é uma nova geração de equipamento para atender médias e grandes demandas na trituração dos resíduos sólidos urbanos.

O equipamento Lippel PDU 1500 T possui um sistema de corte inovadores. O sistema de corte a disco rotor permite um diferencial no desempenho na operação e menor granulometria do cavaco entre -+5 mm, possuindo também uma capacidade de corte em sua boca de alimentação de 180 mm de altura e 200 mm de largura, dando ao operador maior conforto ergonômico e segurança na operação diária com o equipamento.

O inovador sistema de triturador acoplado ao trator aumenta a vida útil, possui menor custo de manutenção e menor quantidade de ruídos gerados pelo sistema de corte. A Produção estimada de volume de resíduos triturados do equipamento Lippel PDU 1500 T é 05 M³ por hora, a redução de montante na trituração será de até 70% de volume de resíduos acumulados.

O Triturador de Galhos PDU 1500 T foi desenvolvido exclusivamente para atender clientes nos ramos de Prestação de Serviços, Condomínios, Chácaras, Fazendas, Alphaville, Consórcios Municipais, Concessionárias de Rodovias, Parques Estâncias, Universidades e Prefeituras. A aplicação do equipamento Lippel PDU 1500 T em nosso cliente Condomínio no Estado de São Paulo na cidade de Itatiba, com uma área do Condomínio todo 1.350.000.000 m2, será de triturar uma demanda de 10 M³ em resíduos verdes por dia, resíduos acumulados diariamente e demais resíduos do condomínio.

Todos os resíduos triturados serão aplicados na compostagem dentro do próprio condomínio. O Equipamento dará ao cliente enormes benefícios, sendo financeiro, ambiental e social, uma vez que substituirá um alto custo mensal com empresa terceirizada para descarte de 10M³ de resíduos de podas e folhas gerados por semana.

Galeria de Fotos

Lippel utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »