Triturador de galhos entregue a prefeitura municipal no Rio Grande do Sul

Triturador de galhos entregue a prefeitura municipal no Rio Grande do Sul

Na semana passada a Lippel realizou a entrega técnica de um triturador de galhos modelo PTU 300, que será utilizado na limpeza de podas urbanas dentro do município.

Um desafio enfrentado por muitos municípios é a grande mão de obra necessária para a coleta de restos de podas dentro do perímetro urbano. Já com este equipamento, será possível reduzir a mão de obra e tempo empregado neste serviço, uma vez que o triturador pode reduzir o volume do material em 70%, sendo necessário menos viagens para coletar e descartar todo o material.

Com este equipamento a Lippel ofereceu uma solução ambiental para o manejo de árvores. Ao realizar este investimento, esta prefeitura terá a possibilidade de reaproveitar os resíduos orgânicos e restos de podas coletadas na cidade, podendo produzir um rico composto orgânico seja para o processo da compostagem, como para cobertura do solo em áreas urbanas e rurais.

Este triturador de galhos tem passado por aperfeiçoamentos constantes, contando com cada vez mais tecnologia e economia para oferecer a melhor solução aos nossos clientes, e, graças a estes esforços, o PTU 300 se tornou o equipamento mais escolhido por prefeituras e prestadores de serviços.

É uma satisfação muito grande para a Lippel saber que temos oferecido a melhor solução no processamento de resíduos urbanos e nosso objetivo é melhorar cada vez mais.

Galeria de Fotos

Lippel utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »