Triturador de vidro adquirido por entidade pública para reciclagem

Triturador de vidro adquirido por entidade pública para reciclagem

Recentemente uma entidade pública adquiriu um Triturador de Vidros para reciclagem Lippel TVL-103, o qual irá auxiliar a coleta seletiva de resíduos urbanos.

Este equipamento será utilizado para diminuir a demanda excedente no aterro sanitário da cidade, e vai permitir que sejam trituradas garrafas de vidro e outros materiais de vidro, o que irá reduzir o volume do material de descarte, e irá possibilitar o início do processo da reciclagem do vidro.

Por meio da reciclagem, é reduzido o impacto causado ao meio ambiente ocasionado pelo descarte incorreto dos resíduos sólidos. Esse processo também permite o reaproveitamento do material no lugar do mero descarte, gerando assim receita para o município e uma melhor qualidade de vida para os habitantes da cidade.

A compra do triturador de vidros foi elogiada pelo prefeito que disse: ‘’É mais um passo dado na direção da manutenção do nosso meio ambiente, com mais este investimento, mostra como nossas entidades públicas estão engajadas com a questão da reciclagem no município e que vem fazendo um bom trabalho na gestão de resíduos.’’

E foi na Lippel que encontraram a solução para a necessária reciclagem do vidro. Por fornecer um equipamento eficiente e de alta produtividade e durabilidade, a Lippel garante o retorno seguro do investimento e a melhoria da qualidade de vida da população.

Lippel utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »