Picador de madeira fixo entregue à empresa de energia e aproveitamento de madeira

Picador de madeira fixo entregue à empresa de energia e aproveitamento de madeira

Recentemente a Lippel realizou a entrega de um picador de madeira fixo modelo PTL 250 x 500 para uma grande empresa do setor madeireiro e de energia.

Localizada na região sul do Brasil, esta empresa começou atuando no setor madeireiro e florestal, e então expandiu sua atuação para diversos outros setores como a produção de embalagens, papel, geração de energia proveniente da biomassa e outros.

Para atender toda esta demanda de produção, é vital que a empresa disponha de equipamentos de alta eficiência e produtividade para reduzir o tempo de produção, e consequentemente, o custo total de fabricação dos produtos.

Para realizar o reaproveitamento e reciclagem da madeira a empresa agora adquiriu um picador de madeira fixo da Lippel, modelo PTL 250 x 500, que tem pro objetivo processar os restos de produção do setor madeireiro da empresa, tendo por objetivo final utilizar o cavaco de madeira produzido pelo picador para os outros setores da empresa, como na produção de papel e embalagens.

O PTL 250 x 500 é um equipamento de alta eficiência que é acionado por motor elétrico para gerar maior torque e eliminar o impacto ambiental.

Por meio desta iniciativa esta empresa brasileira irá reduzir os custos no reaproveitamento da madeira e irá aumentar os seus lucros na produção de matéria prima produzida dentro da própria empresa.

Galeria de Fotos

Lippel utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »