Frota de Trituradores de Galhos entregue à cliente do Chile

Frota de Trituradores de Galhos entregue à cliente do Chile

Recentemente a Lippel realizou a exportação de uma frota de trituradores de galhos para um cliente no Chile.

Esta empresa trabalha no ramo de distribuição de energia elétrica, e, como todas as empresas neste setor, enfrentavam dificuldades com respeito ao crescimento de galhadas de árvores sobre os fios de energia, sendo sempre necessário manter a poda das árvores em dia.

A empresa já realizava a poda constante de árvores para manter a saúde das plantas e a segurança dos fios da rede elétrica, porém, o realizar o transporte de todo o restante de podas para um aterro era muito custoso e demandava muito tempo.

O objetivo da empresa era reduzir o tempo e o custo de manutenção da poda urbana. Para isso a empresa adquiriu uma frota de trituradores de galhos Lippel para então realizar a trituração de todos os resíduos de poda diretamente no local de trabalho, reduzindo assim o volume da poda em até 80%, reduzindo assim grandemente a necessidade de viagens para descarte do material, consequentemente reduzindo os custos.

Outra vantagem apresentada foi por meio da possibilidade de reaproveitamento do material. Antes o material era apenas descartado em um aterro, prejudicando o meio ambiente e desperdiçando um material tão rico. Agora, graças a ter um material já triturado em tamanho uniforme, a empresa vai realizar a compostagem orgânica, utilizando o adubo gerado para plantas em locais próprios da empresa.

Galeria de Fotos

Lippel utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »