Cada vez mais as cidades do centro oeste adotam medidas sustentáveis

Cada vez mais as cidades do centro oeste adotam medidas sustentáveis

Em meio aos desafios urbanos que as cidades modernas enfrentam diariamente, a gestão adequada dos espaços verdes tornou-se uma prioridade essencial. ruas interditadas, quedas de galhos em carros e interrupções no fornecimento de energia tornaram-se transtornos comuns, destacando a urgência de práticas sustentáveis de poda de árvores.

São 11 cidades do centro oeste se reuniram para adquirir o Picador a Disco Urbano PDU 260 D acionado por motor Diesel surge como uma solução revolucionária para enfrentar esses desafios de maneira eficiente e ecologicamente consciente. Projetado para auxiliar no manejo dos resíduos de árvores, este triturador inovador oferece uma resposta segura e eficaz para as necessidades de limpeza urbana.
 
Principais Características do Picador a Disco Urbano PDU 260 D:
 
Desempenho Poderoso: Equipado com um sistema de auto alimentação "no-stress," este picador é capaz de lidar suavemente com materiais mais resistentes, proporcionando uma operação constante e confiável.
 
Versatilidade: Ideal para a limpeza de vias urbanas, áreas verdes e locais de descarte, visando a reciclagem de podas, galhos e madeiras redondas.
 
Sustentabilidade Ambiental: Redução de até 80% no volume de resíduos acumulados, com o material triturado podendo ser reaproveitado em adubação, compostagem e paisagismo.
 
Segurança em Foco: Barra de emergência envolta da calha, sistema de freio e barra de segurança em quatro posições garantem operações seguras.
 
Eficiência e Economia: Baixo custo operacional e de manutenção, fabricação nacional e gestão automática do índice de rotação do motor.
 
Mobilidade: Rebocável e com sistema hidráulico independente, garantindo autonomia como unidade móvel.
 
Inovação para o Futuro Urbano
 
O Picador a Disco Urbano PDU 260 D representa uma resposta prática e inovadora para as crescentes demandas de manejo de resíduos de árvores em ambientes urbanos. Ao investir nesta solução, as cidades não apenas mitigam transtornos presentes, como também contribuem ativamente para a sustentabilidade ambiental e para um futuro urbano mais limpo e eficiente.
 
Para mais informações sobre como o Picador a Disco Urbano PDU 260 D pode transformar a gestão de resíduos urbanos, entre em contato conosco ou visite nosso site. Juntos, moldamos um futuro mais verde e resiliente para nossas cidades.
Lippel utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »