Moinho de Martelo MML 660

O moinho de martelo MML-660 foi desenvolvido devido à necessidade de moagem de determinados resíduos, adaptando-se as necessidades de granulometria do cliente. O moinho de martelo é capaz de moer cavacos, cascas, palha, serragem e outros tipos de resíduos para a produção de pellets e briquetes.

A combinação correta entre o moinho de martelo, o tamanho da tela, os martelos, a velocidade do rotor, o sistema de alimentação e a sucção de ar garantem os resultados necessários para o processamento da biomassa para a produção de pellets e briquetes.

O material que deverá ser moído será alimentado através da parte superior do moinho, entrando na câmara de alimentação através de um dispositivo bidirecional, proporcionando um melhor fluxo e evitando a sobrecarga da alimentação.

O material é moído sob as batidas dos martelos, que rodam em alta velocidade e a fricção contra a tela permite que passe pelos buracos da tela apenas os resíduos com tamanho desejado. O resíduo processado é descarregado através da força centrífuga e do fluxo de ar.

O moinho de martelo possui um dispositivo de segurança que impede que a porta de operação seja aberta enquanto o rotor estiver trabalhando. A abertura da porta de operação pode ser aberta facilmente para manutenções, permitindo a remoção das peneiras sem a necessidade de ferramentas auxiliares.


Galeria de Fotos

Especificações Técnicas

Moinho de Martelo MML 660
Modelo: MML 660
Peneira Padrão: 1450 mm
Área da Tela: 0,9 - 1,7 m²
Potência Requerida: 50 - 125 CV

Maiores Informações e Orçamento

Lippel utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »