Reciclagem e Aproveitamento Energético

Do projeto a execução, a Lippel desenvolve soluções especificas para gerar valor aos resíduos sólidos industriais, promovendo a preservação ambiental.

 Com a preocupação ambiental crescente, vem à necessidade do desenvolvimento de modelos de geração de energia que visem à troca dos combustíveis fósseis pelos combustíveis renováveis de forma mais eficiente, econômica e ecologicamente correta, promovendo a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento da sociedade.

 A biomassa gera alternativas na produção de calor, aquecimento e energia, porem muitas vezes é necessário o desenvolvimento de soluções especificas, para seu uso como combustíveis.

 Em determinadas industrias a biomassa tem sido tratada como resíduo e descartada como tal, gerando passivos, além de não se aproveitar o potencial energético. A Lippel, busca solucionar tais problemas atendendo as necessidades econômicas das industrias, gerando valor aos resíduos e promovendo a preservação ambiental.

Entre em contato para comprar seu Maquinário

Ver Mais

Sistema de Secagem e Processamento de Resíduos

Do projeto a execução, a Lippel desenvolve soluções especificas para gerar valor aos resíduos sólidos industriais, promovendo a preservação ambiental.O uso da biomassa é uma forma popular de geração d


Orçamentos, Pedidos ou Mais Informações

Toras
Galhadas
Árvores inteiras
Restos de Serraria
Madeira Reciclada
Portal
de notícias
Acompanha as últimas notícias e eventos.
Ver Todas as Notícias

Picador Florestal a disco em uso por produtor rural em Santa Catarina

A compra de combustível sólido para o uso em fornalhas e secadores de grãos pode ser custosa, especialmente em regiões com muita demanda e pouca produção de combustível.Para lidar com essa situação, um produtor rural da região centro-leste do estado de Santa Catarina, decidiu ampliar um pouco sua área de atuação para realizar a produção própria de combustível sólido para o sistema de torragem e secagem de grãos.Para realizar esta produção, o produtor rural decidiu por adquirir um picador florest
11 de Dezembro de 2019