Limpeza Urbana das cidades com o Picador de Galhos PDU 250 D

Limpeza Urbana das cidades com o Picador de Galhos PDU 250 D

Paraíba está seguindo o exemplo de muitos estados que estão adquirindo o Picador de Galhos para as podas na limpeza urbana das cidades.

A empresa Geo Urbana adquiriu o equipamento da Lippel e agora terá uma diminuição no volume do material durante as podas, evitando despesas com deslocamentos e tempo de operação. Irão utilizar o picador para galhos secos e verdes, madeiras redondas, folhas de palmeira e demais materiais provenientes das podas de limpeza urbana.

Com o Picador PDU 250 é possível reduzir o custo de operação e dar uma destinação correta ao material. Antes o material era encaminhado para os aterros sanitários, mas agora será triturado e futuramente comercializado como adubo orgânico ou ainda cavacos para geração de energia

Com vantagens, entre elas, motor de 60hp diesel oferecendo maior velocidade de trituração, menos consumo de combustível e menor nível de ruídos. Também o Sistema de Controle inteligente patenteado Lippel (No-Stress), que otimiza e gerencia automaticamente a rotação do sistema de corte em relação ao volume, quantidade de galhos e material inseridos no equipamento, garantindo assim desempenho e aumento de durabilidade do equipamento.

Adquira o picador de Galhos PDU 250 para a limpeza urbana da sua cidade. Nossos técnicos podem lhe assessorar no equipamento ideal para sua necessidade.

Além do equipamento, você pode contar com nossos técnicos na entrega e garantir o treinamento para a utilização correta do equipamento.

Galeria de Fotos

Lippel utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »