Produção indiscutível - Picador Florestal Lippel PFl 500x900 MC

Produção indiscutível - Picador Florestal Lippel PFl  500x900 MC

Entre os méritos dos picadores que produzem cavacos estão o nível de produção, versatilidade, robustez, confiabilidade, mobilidade, baixo custo de manutenção e consumo – aspectos que levamos a sério no desenvolvimento de nossas máquinas. Buscamos sempre superar as expectativas de nossos parceiros e também de nossos competidores.

O PFL 500x900 se destaca inicialmente pelo seu porte robusto e ao mesmo tempo compacto, uma máquina agressiva em seu pleno funcionamento porem de fácil mobilidade na hora de transportar.

O desempenho na picagem de toras, eficiência na produção de cavacos, vem da perfeita combinação dos motores, sistema de tambores e facas diferenciado, totalmente desenvolvida pela Lippel. Além de executar uma picagem continua, o picador tem controle ajustável na alimentação da madeira, o que da opção de ajustar o tamanho do cavaco de acordo com a necessidade.

Produção indiscutível, um bom comparativo seria um caminhão graneleiro  com capacidade de armazenamento de 50 Metros Cúbicos, o Picador Florestal PFL 500x900 leva aproximadamente 23 Minutos para enche-lo, ou seja, em menos de 1 hora abastece 2 caminhões, “e ainda sobra um tempinho”.

Galeria de Fotos

Lippel utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »