Financiamentos

Visando facilitar a venda de seus produtos, a Lippel encaminha seus clientes para os melhores financiamentos.

Cartão BNDES

Cartão BNDES

O que é o cartão BNDES? O cartão BNDES é um produto voltado para todas as empresas de micro, pequeno e médio portes que estejam em dia com suas obrigações com INSS, FGTS, RAIS e demais tributos federais.

O portal de operações do Sistema BNDES torna disponível na Internet um espaço exclusivo para a realização de negócios entre as micro, pequenas e médias empresas, portadoras do Cartão BNDES, e seus fornecedores fabricantes de bens de produção, aqui entendidos como bens de fabricação nacional, ou que recebam agregação de valor econômico em território nacional, que, a critério do BNDES, estejam relacionados à realização de investimentos. Portanto, os produtos financiados por meio do cartão BNDES são aqueles que constam do catálogo de produtos expostos, exclusivamente, no Portal de operações do Sistema BNDES.

O que pode ser financiado pelo cartão BNDES? Máquinas, equipamentos e outros bens de produção que tenham fabricação total ou parcial no país e que, a critério do BNDES estejam relacionados à realização de investimentos, constantes dos catálogos expostos no portal de operações do BNDES.

Clique aqui e conheça o Cartão BNDES
Finame

BNDES Finame

Financiamentos, sem limite de valor, para aquisição isolada de máquinas e equipamentos novos, de fabricação nacional, credenciados pelo BNDES, e capital de giro associado para micro, pequenas e médias empresas, através de instituições financeiras credenciadas.

Taxa de juros

Custo financeiro + Remuneração do BNDES + Remuneração da Instituição Financeira credenciada.

Custo financeiro

Taxa de juros de longo prazo - TJLP

Clique aqui e conheça o Finame BNDES
Proger

PROGER

Seus recursos são destinados ao financiamento de micro e pequenos produtores urbanos, de forma individual ou coletiva que desejam investir no crescimento do seu negócio ou obter recursos para o custeio de sua atividade. Seus agentes financeiros são: Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia e Caixa Econômica Federal.

Taxa de juros

Varia conforme a finalidade do financiamento.

Clique aqui e conheça o PROGER - Programa de Geração de Emprego e Renda