Classificação

Peneirando e uniformizando as partículas de biomassa

Durante o processamento da biomassa para fins energéticos, é necessária a classificação e uniformidade para os particulados e separação dos rejeitos. Os produtos da Lippel separam materiais de diversas naturezas como cavaco, serragem, resíduos de madeira, bagaço-de-cana, cascas entre outros. Os Classificadores a Disco selecionam os cavacos e são parte integrante em sistemas de alimentação de caldeiras. Já as Peneiras Classificadoras Rotativas retiram pedaços ou matérias estranhos em uma linha de peletização ou briquetagem.
 

Escolha do equipamento


Para determinação correta das dimensões dos equipamentos de classificação é necessário levar em consideração alguns dados que devem sempre fornecidos pelo cliente:

• Tipo do produto a ser classificado;

• Densidade aparente ou peso específico;

• Curva granulométrica;

• Teor de umidade;

• Frações do produto desejadas;

• Capacidade na alimentação.

Veja abaixo os separadores, classificadores e peneiras para biomassa Lippel (clique nas imagens para ver os produtos):


Nenhum Registro foi Localizado!

Orçamentos, Pedidos ou Mais Informações

Toras
Galhadas
Árvores inteiras
Restos de Serraria
Madeira Reciclada
Portal
de notícias
Acompanha as últimas notícias e eventos.
Ver Todas as Notícias

Picador Florestal a disco em uso por produtor rural em Santa Catarina

A compra de combustível sólido para o uso em fornalhas e secadores de grãos pode ser custosa, especialmente em regiões com muita demanda e pouca produção de combustível.Para lidar com essa situação, um produtor rural da região centro-leste do estado de Santa Catarina, decidiu ampliar um pouco sua área de atuação para realizar a produção própria de combustível sólido para o sistema de torragem e secagem de grãos.Para realizar esta produção, o produtor rural decidiu por adquirir um picador florest
11 de Dezembro de 2019