Trituradores de Galhos

Picador para triturar e picar galhos e troncos de árvores em áreas rurais, urbanas, reflorestamentos, prefeituras e outros ramos relacionados.

Os resíduos das podas urbanas originadas da arborização municipal, condomínios, vias rodoviárias e até jardins, são tratados como resíduos sólidos e merecem destaque para a reciclagem e reutilização correta. Com o uso de picadores de galhos urbanos é possivel dar o descarte correto e adequado para os resíduos.

Os resíduos triturado pelos trituradores de galhos formam um ótimo material para a produção de composto orgânico, um adubo natural rico em minerais, tornando-se uma solução econômica e sustentável aos resíduos das podas urbanas.

A utilização de compostagem como método ambientalmente correto dos resíduos de poda urbana. A picagem ou trituração das podas urbanas e biomassa verde, favorece a produção de composto orgânico e facilita a absorção pelo solo.

Os resíduos triturados tem diversas utilidades, podendo ser utilizado em hortas e viveiros como adubo orgânico ou em parques e jardins como paisagismo.

Com os trituradores de galhos Lippel é possível transformar esse passivo ambiental em um material lucrativo e sustentável, ambientalmente correto.

Além da produção de composto orgânico, pela técnica da compostagem, a poda urbana pode ser usada como combustível para geração de vapor e calor em fornalhas. O cavaco resultante da operação do picador, é um combustível que possui alto teor de umidade e seu uso é recomendado misturado a outros tipos de madeiras mais secas, para melhorar a qualidade do combustível.

Na agricultura, os galhos picados são utilizados para cobertura de solo. Em cidades os cavacos servem também de cobertura para o solo na operação da arborização.

Os trituradores de galhos Lippel são utilizados por empresas e empreendedores de diversas áreas, como fazendeiros, viveiros florestais, empresas que fazem limpeza de áreas urbanas e rurais, concessionárias de rodovias, empresas que alugam máquinas, prefeituras de pequenas, médias e grandes cidades, empresas de paisagismo, arboricultores e administradores de condomínios.

A produção de composto orgânico é muito utilizada por empresas de compostagem, fábricas de adubo orgânico, húmus e paisagismo.

Destino Sustentável para os resíduos sólidos.

Dados de Contato

Dados do equipamento / produto / máquina

Dados da Mensagem