Equipamento semi-novo, com apenas 4 meses de uso. Garantia de 3 meses. O PTML é usado para picar diversos tipos de madeiras com diâmetros de até 482 mm. Sua ampla calha e seu sistema hidráulico com dois rolos de alimentação tracionam o material, permitindo o fácil processamento de galhadas e árvores inteiriças.
A tecnologia investida neste picador, principalmente no seu rotor, resulta em maior eficiência e em um corte mais suave, gerando menores vibrações.
Um sistema eletrônico monitora o desempenho do motor, controla o avanço de alimentação, reduzindo gastos com combustível e aumentando a vida útil da maquina.
Todos estes avanços fazem deste modelo o mais versátil e exclusivo picador a tambor disponível no mercado.
Especificações técnicas
Capacidade de corte: 482 mm
Abertura: 520 x 660 mm
Alimentação: 31m/min
Produção*: 60 m³/h - 19 t/h
Motor: 180 HP (John Deere 6068HF)
Altura duto de descarga: Ajustável - Tipo Manivela
Ângulo duto de descarga: Ajustável - Giratório Hidráulico
Número de facas: 4
Tanque de combustível: 150 L
Tanque de óleo hidráulico: 110 L
Eixos de rodado: 2
| Fotos (clique na imagem para ampliar) |