Visita técnica e inspeção do picador e triturador de galhos PDU 250 G com caçamba basculante

Na última semana recebemos a visita técnica nas dependências da Lippel do nosso cliente que adquiriu o equipamento PDU 250 G com caçamba basculante. O cliente, localizado em Cuiabá – MT, é uma das unidades de todo o grupo, tendo sua matriz em Cataguases – MG e outras unidades também em PB, SE, RJ, MS, TO, PR e SP, presente ainda, em 788 municípios. Esse grupo, se encontra no mercado já há 110 anos, oferecendo soluções integradas para o mercado brasileiro de energia elétrica, em distribuição, geração e comercialização.

Empresa exigente em termos de especificações, esteve na empresa não somente para conhecer nossa unidade, mas para inspeção do equipamento, ficando satisfeitos com o resultado obtido.

O picador adquirido, passou por vários testes de qualidade. É um equipamento que já estava a 3 meses em projeto, contando com uma equipe especializada para torná-lo uma solução eficiente.

Nos dias de hoje, ver um caminhão com galhos de árvore é algo ultrapassado. Hoje, os picadores além de reduzir o volume, reduzem o custo com transporte, pois pode ser carregado mais volume do que se os resíduos não fossem triturados. Com esse novo picador, de produção exclusiva Lippel, os resíduos podem ser descarregados em sua própria caçamba, dispensando um caminhão para carregá-los, reduzindo ainda mais o custo. Pode ser movimentado facilmente e é autorizado a rodar em vias públicas.


Compartilhar