Triturador de vidro adquirido por entidade pública para reciclagem

Recentemente uma entidade pública adquiriu um Triturador de Vidros para reciclagem Lippel TVL-103, o qual irá auxiliar a coleta seletiva de resíduos urbanos.

Este equipamento será utilizado para diminuir a demanda excedente no aterro sanitário da cidade, e vai permitir que sejam trituradas garrafas de vidro e outros materiais de vidro, o que irá reduzir o volume do material de descarte, e irá possibilitar o início do processo da reciclagem do vidro.

Por meio da reciclagem, é reduzido o impacto causado ao meio ambiente ocasionado pelo descarte incorreto dos resíduos sólidos. Esse processo também permite o reaproveitamento do material no lugar do mero descarte, gerando assim receita para o município e uma melhor qualidade de vida para os habitantes da cidade.

A compra do triturador de vidros foi elogiada pelo prefeito que disse: ‘’É mais um passo dado na direção da manutenção do nosso meio ambiente, com mais este investimento, mostra como nossas entidades públicas estão engajadas com a questão da reciclagem no município e que vem fazendo um bom trabalho na gestão de resíduos.’’

E foi na Lippel que encontraram a solução para a necessária reciclagem do vidro. Por fornecer um equipamento eficiente e de alta produtividade e durabilidade, a Lippel garante o retorno seguro do investimento e a melhoria da qualidade de vida da população.


Compartilhar