Triturador de galhos PTU 300 para limpeza de vias urbanas e compostagem

Com as novas normas de descarte de resíduos verdes surgiu a necessidade de buscar alternativas viáveis para a manutenção de áreas verdes dentro de cidades, assim como para a limpeza e manutenção de árvores que se encontram em vias urbanas e rodovias.

Para se adequar a essa nova realidade, muitos implementaram novos planos de limpeza urbana que incluem o reaproveitamento dos resíduos orgânicos provenientes das podas urbanas por meio da compostagem.

Com o objetivo de atender a demanda na limpeza urbana, a Lippel tem investido para oferecer a melhor tecnologia disponível no processamento de restos de podas do manejo de árvores como com o PTU 300.

Com tamanho compacto e alta produtividade o Triturador de Galhos modelo PTU 300 apresenta a solução no processamento de podas provenientes da limpeza urbana. Graças a seu potente motor diesel que pode ser escolhido com potências entre 60 e 85 HP e um eficiente sistema de corte, o PTU 300 é capaz de triturar troncos de até 300 mm de diâmetro.

Por meio da trituração do material, prefeituras e prestadores de serviços podem em utilizar um caminhão para transportar em apenas uma viagem, a mesma quantia que oito caminhões transportariam se os restos de árvores não fossem triturados, gerando uma grande economia de recursos em transporte.

Graças a sua versatilidade e produtividade este triturador de galhos se tornou o equipamento mais escolhido por profissionais em prestação de serviços e prefeituras, além de ser o único equipamento com a homologação correta para o deslocamento em vias urbanas.


Compartilhar