Triturador de galhos entregue a prestadores de serviço no Paraná

Recentemente a Lippel realizou a entrega de 2 equipamentos para uma empresa prestadora de serviços no Paraná, a qual irá realizar o processamento de resíduos em todo o estado.

Os trituradores de galhos serão utilizados na limpeza urbana e no processamento de material orgânico acumulado, trazendo assim diversos benefícios.

Ao fazer uso do triturador de galhos na limpeza urbana, é possível reduzir o volume do material de restos de podas e galhadas em cerca de 70%, facilitando grandemente o transporte dos resíduos orgânicos. Com menor volume, faz-se necessário uma quantia menor de viagens para o seu transporte, gerando assim economia dos recursos da empresa.

E no processamento dos resíduos acumulados, será possível diminuir a quantia de restos nos eco pontos e lixões dos municípios, provendo assim um descarte adequado dos resíduos, reduzindo assim a quantia de gases poluentes gerados pela decomposição aberta de restos orgânicos.

Em ambos os casos, será possível reutilizar os resíduos orgânicos gerados pela cidade por meio da compostagem. Por meio deste processo será produzido um rico composto orgânico, totalmente natural e livre de compostos químicos prejudiciais ao solo, criando assim um excelente fertilizante agradável ao meio ambiente.

Por meio desta gestão inteligente dos restos de podas gerados pelo manejo de árvores e plantas ao redor da cidade, será possível economizar recursos preciosos da empresa, os quais poderão ser direcionados a futuras necessidades, além de prover uma melhoria na vida da população do estado do Paraná.


Compartilhar