Solução para Compostagem em Condomínios, fazendas e órgãos públicos.

A muito tempo já viemos visualizando junto aos nossos clientes a demanda de equipamentos para compostagem, hoje temos orgulho em mencionar soluções completas de equipamentos para esta linha, desde usinas com capacidade para processar cerca de 50 toneladas de material por dia, até a linha residencial em condomínios, fazendas ou Órgãos Públicos.

Além da prática adequada, trazendo alternativas saudáveis para o meio ambiente, existe uma forte relação custo benefício que deve ser levada em consideração, antes o material proveniente da limpeza do jardim, desbastes de árvores, galhadas e troncos ocupavam grande espaço e atraiam animais peçonhentos, se tornando um problema para os moradores, também geravam custos com a logística de fretes em encaminhá-los para aterros.

Nesse contexto temos a ampla linha de Biotrituradores, trituradores e picadores, afim de ser uma solução completa para cada situação. O material que antes não tinha uma finalidade, agora vira adubo de melhor qualidade.

Nos condomínios e residenciais que viemos aplicando as soluções da Lippel, os resultados com compostagem vêm sendo cada vez mais satisfatórios.

Recentemente fornecemos um Biotriturador Lippel Modelo TF 100 a um cliente localizado no Interior de São Paulo.

A máquina foi adquirida com o objetivo de triturar pequenos galhos e folhas advindas de podas para posteriormente fazer a compostagem com o resíduo triturado e beneficiar os moradores com adubo para suas pequenas hortas.

O cliente, logo após receber o equipamento e usá-lo, entrou em contato com a empresa, declarando ficar satisfeito com o resultado, e ressalta, conseguiu resolver um problema com uma alternativa de baixo custo e trazer melhor qualidade de vida aos condôminos.

Toda a equipe Lippel agradece aos seus clientes pela confiança e preferência em nossos equipamentos.


Compartilhar