Projetos de Usinas de Compostagem

O descarte de resíduos sólidos foi sempre uma preocupação para os municípios em geral, uma vez que com a crescente produção de resíduos dentro dos perímetros urbanos, tem-se aumentado em consequência a poluição do meio ambiente. Por isso foram tomadas medidas para acabar com os lixões públicos.

Porém, implementar aterros sanitários acabam gerando um alto custo. Mas para tudo há uma solução, neste caso, a aplicação de projetos de compostagem.

A Lippel tem como objetivo oferecer uma proposta de descarte ambiental para os resíduos orgânicos, e para isso produzimos todo o maquinário para a formação de usinas de compostagem.

Estes equipamentos realizam o processo desde a classificação do material, com o objetivo de separar os rejeitos ou materiais que não são adequados para a compostagem, até o passo de triturar o material, levando-o ao estágio final de preparação, deixando os resíduos orgânicos prontos para se dar início a produção do composto orgânico, atendendo a todas as políticas públicas de descarte ambiental.

A reciclagem é uma excelente proposta para todos os municípios e prestadores de serviço, uma vez que agrega valor ao composto orgânico e por possibilitar o reaproveitamento do material em vez do mero descarte.


Compartilhar