Prefeitura municipal de São Paulo adquire Triturador de Galhos Lippel

Prefeitura municipal do estado de São Paulo, adquire equipamento picador triturador de galhos Lippel, para a trituração completa dos resíduos verdes urbanos. A prefeitura estará triturando resíduos provenientes de podas, troncos, folhas e arbustos que são coletados em toda cidade. Atualmente os resíduos são depositados em um aterro sanitário local, sendo um problema antigo para a cidade e ao meio ambiente devido ao grande volume já acumulado.

O equipamento fará o trabalho de trituração em meio as vias urbanas, sendo acoplado a um caminhão ou a uma caminhonete para operar em um eco ponto da cidade como uma forma de trabalho fixo de trituração de galhos do local.

Relata o Engenheiro Ambiental da cidade “o equipamento trará inúmeros benefícios ao horto municipal, sendo na agilidade para coleta dos galhos, diminuição em 50% na logística e tempo do manuseio da coleta e reaproveitamento do material triturado como adubo orgânico. A aplicação do adubo orgânico terá finalidade para as hortas municipais sendo que fornece alimentos para entidades locais, canteiros de flores, mudas de arvores dos viveiros e beneficiará agricultores locais.”

Uma característica e qualidade da linha PDU 260 Lippel, se dá na utilização de potência de um motor diesel de 4 cilindros, isto favorece aos clientes inúmeros benefícios, sendo a possibilidade de trituração de todos os tipos de resíduos verdes e secos, maior produção e agilidade em m³ triturado, menor consumo de combustível, sendo em média 3 litros por hora, menor nível de ruídos, maior vida útil do motor, menos custos de manutenções e etc;

A linha de equipamentos picador urbano PDU 260, é de produção nacional com duas opções de motorização, regulagem de velocidade de alimentação e sistema de reboque rodoviário que pode ser emplacado.


Compartilhar