Prefeitura de Santo Augusto, RS, adquire triturador de galhos Lippel

O Município de Santo Augusto, através da administração Zé e Naldo, recebeu na tarde da segunda-feira, 02 de fevereiro, um picador e triturador urbano, modelo Lippel Triturador de Galhos e Moedor de Biomassa PDU 300. O equipamento possuiu duas bocas e calhas de alimentação. Ideal para processar madeiras roliças, arbustos, troncos e galhos verdes de podas. O equipamento tem 2,5 m de largura e pesa cerca de 1.560 kg.

 

O equipamento foi adquirido por meio do Pregão Eletrônico de nº 164-2014, realizado no dia 12 de dezembro de 2014, pelo portal Cidade compras, onde a empresa vencedora foi a Lippel Metal Mecânica, de Agrolândia-SC, com recursos oriundos do Contrato Particular de Abertura de Crédito Fixo nº 020-2014, entre BADESUL DESENVOLVIMENTO SA-AGÊNCIA DE FOMENTO-RS e o Município de Santo Augusto, através do Programa PIMES-BADESUL e contrapartida do governo municipal.


O recebimento do picador e triturador aconteceu no pátio da UTAR e contou com a presença do prefeito José Luiz Andrighetto, do vereador Ultramar de Sousa, do secretário da SEMMU, Darci F. Cavalheiro, dos diretores de Urbanismo, Zequinha; da Cidade, Doca; de Trânsito, Valdomiro, servidores da SMOV e Urbanismo. Na ocasião também foi feita uma demonstração do funcionamento do equipamento, coordenada pelo técnico da empresa Lippel, Charles Schmoegel.

 

Celso Luiz Perussatto - Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto.

 

fonte: santoaugusto.rs.gov.br

 


Compartilhar