Prefeitura de Cascavel/PR adquire Triturador de Galhos

A prefeitura de Cascavel/PR, através da Secretaria do Meio Ambiente da cidade, adquiriu um Triturador de Galhos Lippel  PDU 200 HDR-M, com o objetivo de agilizar a destinação correta de galhos, resultado da poda de árvores executada pela Secretaria.

O novo equipamento favorece a agilidade no serviço e irá ampliar o volume de galhos triturados, que até então chegava a uma média de duas cargas ao dia. Com isso, evita-se também que o excesso de galhos, cujo antigo triturador não dava conta, seja levado à pedreira municipal.

Segundo o Secretário, “O Município está agregando este novo equipamento ao patrimônio, com a intenção de destinar o material para processo de compostagem para servir de adubo e evitar que esse material tenha uma destinação inadequada”.

A Lippel fabrica Trituradores de Galhos de diversos tamanhos, adequados às mais diversas demandas: desde a trituração de arbustos e pequenas galhadas e folhas de podas residenciais ou de condomínios até a trituração de árvores inteiras e grandes volumes de galhadas, troncos, galhos grossos e material orgânico pesado, ideais para prefeituras de grandes cidades ou empresas do terceiro setor.

Como produto do processo de trituração, conforme o triturador pode se obter cavacos de madeira para queima em fornalhas ou material para compostagem, possibilitando que o material que antes era um passivo ambiental se transforme em fonte de lucro ou economia sustentável.

Clique nas imagens abaixo para saber mais sobre os Trituradores de Galhos Lippel.


Compartilhar