Picador Florestal PFL 500 x 900 MC Picando cascas de eucalipto

Entre os méritos de um Picador Florestal de alta performance e produtividade, está a versatilidade ao picar resíduos orgânicos de diversos tipos e dureza sem dificuldades e sem perda de potência.

O Picador Florestal PFL 500 x 900 MC é o perfeito exemplo de produtividade e versatilidade. Sendo um picador de árvores de grande porte e alta produtividade, ele é capaz de processar troncos inteiros de grande diâmetro. Porém, sua versatilidade na picagem de materiais orgânicos se mostra no processamento de materiais moles e flexíveis.

Nesta semana, durante os intensivos testes do equipamento, foi realizado o teste de picagem com cascas de eucalipto, que como esperado, foi um sucesso total, o que evidencia a alta qualidade da engenharia aplicada no sistema de corte do Picador.

A dificuldade ao se processar materiais flexíveis, é que estes podem se enrolar no tambor de corte causando problemas ao equipamento. Mas graças ao sistema de corte eficiente e de alta precisão, os Picadores Florestais Lippel facilmente processam este material orgânico produzindo cavacos de alta qualidade.


Compartilhar