Picador e Triturador PDU 260 G - LANÇAMENTO da Lippel para um sistema autossustentável

Lançamento exclusivo Lippel, que foi testado e aprovado no Condomínio em Atibaia/SP, onde a principal necessidade do nosso cliente foi atendida por completo no manejo de compostagem, afim de um sistema autossustentável/biossustentável, focado em reduzir os gastos com adubo e tratamento da terra, e descarte de apropriado dos resíduos provenientes do ambiente.

Picador e Triturador Móvel Urbano Lippel é uma solução que visa reciclagem de podas, galhos, madeiras redondas. Ideal para jardins, áreas verdes e parques.

Equipado com motor a gasolina, reboque móvel e sistema hidráulico que garante sua autonomia como unidade móvel. Conta com duas facas dupla face afiáveis, rolo tracionador, sistema de embreagem, calhas de alimentação, barras de segurança em quatro posições, além de sistema de freio.

O PDU-260 G é recomendado para demandas de resíduo, como galhos, folhas, troncos provenientes de limpezas de amplas áreas verdes. O material triturado atinge uma redução de até 80% do volume de resíduos acumulados e ao ser compactado pode ser empregado em adubação de plantas assegurando o enriquecimento do solo e sua fertilidade.


Compartilhar