PFL 400x700 4TT suprindo a necessidade de cavacos para fornos cerâmicos.

Uma importante cerâmica do interior da Bahia adquiriu recentemente o picador de madeiras PFL 400x700 4TT e seu devido treinamento operacional.

O cliente que acompanhou todo o treinamento da máquina acabou por ficar surpreso com seu desempenho e confiabilidade no funcionamento devido a ter madeiras secas e de alta densidade para picar, deixando-o supersatisfeito. “Fiquei mais do que satisfeito com a máquina, fiquei boquiaberto com sua capacidade. Achei que algumas madeiras não poderiam ser picadas devido ao seu tamanho e peso, ou que forçaria muito o trator, mas tudo foi muito bem, o trator não sofre e a produção é muito boa. Agora tenho toda a biomassa necessária para meus fornos e para fornecer aos outros”.

A máquina é muito robusta e capaz de triturar madeiras duras. A força vem do trator e é transmitida por um sistema de transmissão de torque que diminui o esforço na PTO. Com seu exclusivo design, facilita muito a vida de quem está operando, pois, a alimentação está a baixa altura. O tambor de corte é outro diferencial desta máquina, que aumenta a capacidade e reduz esforços.

Nós temos o compromisso de levar aos nossos clientes o que há de mais moderno e qualificado para atender sempre sua necessidade.

 


Compartilhar