Mais um Triturador de Galhos PTU 300 entregue a prefeitura para limpeza urbana

Recentemente mais uma prefeitura adquiriu um Triturador de Galhos Lippel modelo PTU 300. O equipamento será usado na limpeza de podas e restos de manejo de árvores em áreas urbanas, oferecendo diversas vantagens ao município.

Algumas vantagens do uso deste equipamento no processamento de resíduos orgânicos é a redução de volume do material de descarte, chegando a mais de 70% de redução. Graças ao menor volume do material, torna-se necessário uma frota muito menor de veículos para o transporte do lixo, gerando assim uma grande economia dos recursos públicos.

Por meio da trituração dos galhos, se torna possível o reaproveitamento dos restos de manejo de árvores; o que antes seria apenas descartado nos eco pontos da cidade, poderá ser utilizado no processo da compostagem, obtendo um material rico em húmus e minerais, e para a fertilização do solo dos canteiros em áreas urbanas ou por agricultores.

O modelo PTU 300 tem sido o mais escolhido pelas prefeituras e prestadores de serviço, uma vez que possui uma ampla calha de alimentação, e alto desempenho devido o seu potente motor a diesel e eficiente sistema de corte a tambor.

Na Lippel, a segurança do operador é uma prioridade, por isso nossos equipamentos são desenvolvidos com tecnologia de ponta e dispositivos de monitoramento do funcionamento do equipamento para evitar danos e sobrecarga, e equipamentos de parada de emergência e de proteção para o trabalhador, se tornando assim a melhor opção do mercado no auxílio da limpeza urbana.


Compartilhar