Lippel tem as melhores soluções para Biomassa como combustível

Quando falamos em biomassa para queima estamos falando em combustível, e nós todos sabemos que todo equipamento necessita de combustível para seu funcionamento e que seja o mais nobre possível. A Biomassa na forma de cavacos de madeira é um poderoso combustível, que pode ter sua granulometria regulada de acordo com o equipamento que será abastecido. Com isso há a necessidade de picar arvores inteiras com umidade e dimensão variada.

A Lippel desenvolveu soluções especiais para cada necessidade:

  • Rotores e sistema de corte específicos para cada tamanho de cavaco (15, 30, 45mm e outros), ideais para abastecimento de fornos cerâmicos e caldeiras a vapor;
  • Sistema de tração para madeira facilitando o manejo das madeiras de diversos comprimentos e diâmetros;
  • Sistema de correia de saída para cavacos, na qual proporciona transporte uniforme da biomassa até o ponto de despejo (caminhão, silo e etc);
  • Para a Linha florestal, facilidades do conjunto de Picadores PFL tem versões com acionamento a trator ou com motor próprio.

Uma das principais características nas quais a Lippel vem se destacando, é a facilidade com que atende as mais diversas demandas dos nossos clientes. Este tem sido nosso objetivo para o bom relacionamento entre clientes e parceiros. Todas as informações apresentadas no ato do primeiro contato são extremamente importantes para o correto dimensionamento dos equipamentos. Baseados nestes dados nossa equipe técnica elabora uma rigorosa analise de dados nas quais resultam sempre na melhor opção de custo benefício.


Compartilhar