Lippel realiza a entrega técnica de equipamento para a limpeza urbana

Esta semana foi realizada a entrega técnica de um Triturador de Galhos Lippel modelo PDU 260 D-RCB que trabalhará na limpeza de áreas urbanas, servido para o processamento dos resíduos de podas e manejo de árvores na cidade.

Este equipamento é um modelo particularmente prático para o trabalho em vias urbanas, uma vez que conta com uma caçamba basculante própria para o armazenamento e transporte dos resíduos.

O Triturador de Galhos é uma poderosa ferramenta para as cidades, uma vez que é capaz de reduzir muito o volume dos resíduos. Sem o processamento dos restos de poda, os resíduos acabam ocupando uma grande área e torna difícil o seu transporte. Agora, com o Triturador de Galhos Lippel, será possível reduzir esse volume em até 70%, o que gera economia para a cidade no transporte dos resíduos, e em especial com o PDU 260 D-RCB que conta com caçamba própria, eliminando a necessidade de um segundo veículo para o reboque de uma carreta para resíduos.

Uma vez que essa massa verde é triturada, ela pode passar a ser usada no processo da compostagem, produzindo um rico composto orgânico para a fertilização do solo, diminuindo a necessidade de fertilizantes artificiais, gerando assim economia para a cidade e uma maior qualidade de vida para a população.


Compartilhar