Lippel expõe seus equipamentos na Florestal&Biomassa

O evento aconteceu entre os dias 18 e 20 de setembro, na cidade de Lages, em Santa Catarina e a Lippel esteve presente mostrando sua tecnologia.

O objetivo do evento é a difusão das informações e tecnologias relevantes para a cadeia produtiva da madeira, mantendo o foco no aproveitamento eficiente e sustentável da madeira, envolvendo os processos desde transporte, industrialização e processamento da biomassa para a produção de energia.

A 3ª edição da Florestal&Biomassa teve sua programação voltada especialmente para a gestão florestal sustentável, sendo a feira uma vitrine tecnológica para o setor de máquinas e equipamentos, atraindo visitantes qualificados, em busca de novas tecnologias e com poder de decisão sobre os investimentos de suas empresas.

A Lippel expôs alguns de seus equipamentos nesta feira, entre eles a Briquetadeira BL-95, capaz de fabricar briquetes a partir de resíduos de madeira, o picador de madeira florestal PFL 300 x 500 M, equipamento móvel para picar toras, madeiras e galhos, além do afiador de facas e lâminas AFI-700, muito importante para a afiação das facas dos equipamentos de corte.

Outro equipamento que a Lippel expôs na Florestal&Biomassa foram os rachadores de lenha RTI-01 e RTI-01R, que são capazes de rachar toras com até 500 mm de comprimento, muito utilizados atualmente em indústrias e em comércios, tendo também muita utilidade em residências e fazendas.

 

Para saber mais sobre os produtos expostos clique nas imagens abaixo:


Compartilhar