LIPPEL conquista mais um importante mercado: Equador

     A LIPPEL apresenta mais um importante passo dado rumo a consolidação da sua liderança em picagem de madeira e processamento de biomassa no mercado da América Latina.

     Devido a necessidade, oferecemos um equipamento que se destaca pela robustez, dureza de seus componentes proporcionando uma picagem uniforme, contínua, com polia magnética na calha de saída para a extração dos metais, o Picador PFL 400X700 MC, de grande porte, capaz de picar madeiras de várias procedências, inclusive material contaminado como pallets.

     O material processado é livre de contaminantes, podendo ser usado para a queima em caldeiras ou demais processos como a produção do MDP em Indústrias.

     Dessa vez, a Indústria que adquiriu o Picador PFL 400x700 MC, está situada no Equador, empresa que trabalha com resíduos de reciclagem de madeira para a produção de MDP.

     O MDP (Medium Density Particleboard, - Fibra de Média Densidade) é um painel de aglomerado, constituído de partículas de madeiras prensadas, composto por pinus, eucalipto ou demais resíduos de madeira, nesse caso em especifico pallets. Esse é um dos motivos no qual o picador foi escolhido, por sua eficiência sendo capaz de extrair grampos e pregos através do sistema de polia magnética, fazendo o trabalho de retirada de todos os compostos de metal.

 

     Nosso cliente que se tornou também nosso amigo, fala com satisfação da qualidade do equipamento e da assistência prestada durante a montagem da máquina:

 

     “- A LIPPEL é uma empresa que não se preocupa unicamente em vender máquinas, ela vende uma solução, e presta um serviço comercial, técnico que nos deixa seguros em investir.”

 

     LIPPEL, alcançando todas as fronteiras da América do Sul, onde é sinônimo de qualidade, durabilidade e confiança.

 


Compartilhar