Investimento por empresa Paranaense de Energia e Distribuição Elétrica

Uma Companhia Paranaense de Energia e Distribuição Elétrica realizou o investimento para aquisição do equipamento Lippel Picador Triturador de Galhos e Troncos modelo PTU 300 com 60Hp de potência e combustível a Diesel. O equipamento será o quinto da frota da companhia.

Os equipamentos Picador Triturador modelo PTU 300 serão aplicados para a trituração de resíduos orgânicos provenientes das podas, troncos, folhas, arbustos que foram coletados em todas cidades do estado. Um dos benefícios da solução oferecida pela Lippel por meio do equipamento Picador Triturador de galhos, será a redução do volume dos resíduos em 80% na trituração das podas que são provenientes e retiradas pela companhia em meio as redes elétricas das cidades. Também será usado na forma de trituração emergencial em casos de quedas de árvores em meio a vias urbanas. 

Conforme o relato do Engenheiro Responsável pelo trabalho da companhia, um dos grandes ganhos na trituração dos resíduos urbanos no corte e coleta de galhos, é a facilidade em manusear e transportar estes resíduos, incluindo a facilidade na destinação correta dos resíduos triturados, sem contar os benefícios para o meio ambiente.

Os equipamentos urbanos da Lippel, são projetados e fabricados para que o cliente possa realizar um trabalho continuo e severo, dando ao cliente um grande diferencial em seus trabalhos diários, além do grande benefício por nossa marca oferecer um produto 100% nacional, oferecendo um custo muito menor de manutenção, facilidade na aquisição de peças de reposição e atendimento técnico.

A Lippel vem desenvolvimento novas tecnologias para seus clientes, sendo para as companhias de distribuição de energias, prestadores de serviços, órgãos públicos, consórcios ambientais, concessionárias de rodovias e demais empresas.


Compartilhar