Investimento em triturador para limpeza urbana em São Paulo

Investimento na compra de um equipamento picador/triturador urbano para prestação de serviços de trituração de podas urbanas no Estado de São Paulo.

A Missão do projeto é a trituração provenientes das podas, troncos, folhas, arbustos que foram coletados em toda cidade. Hoje os resíduos estão depositados em 15 eco-pontos acumulando grande volume, sendo um problema antigo para a cidade e ao meio ambiente.

O Picador Triturador modelo PTU 300, fará a trituração de toda demanda acumulada e demanda gerada atualmente a todos os resíduos verdes. Todo material triturado será destinado para agricultura local, sendo utilizado como adubo orgânico, cobertura de solo e paisagismo.

Relata o secretário municipal da cidade, sendo um dos grandes ganhos na trituração dos resíduos urbanos é a redução do volume de podas, uma vês triturada a redução será de aproximado 80% a menos de montante.

A nova geração de equipamentos urbanos Lippel, permite ao cliente um trabalho continuo e severo, dando ao cliente um grande diferencial e seus trabalhos diários, incluímos também outro grande benefício de nossa marca produto 100% nacional sendo benefício na facilidade de peças de reposição e atendimento técnico.

A linha de equipamentos picador urbano PTU 300, é fornecida com diversas opções de motorização, regulagem da velocidade de alimentação e sistema de reboque rodoviário que pode ser emplacado.


Compartilhar