Incentivo de Prefeitura Municipal de Dois Irmãos – RS para o uso de adubo orgânico

     Equipamento fornecido à Lippel Engenharia foi entregue para Prefeitura Municipal de Dois Irmãos, localizada no Rio Grande do Sul.

     O equipamento será utilizado para triturar resíduos de podas de árvores, que variam de pequenos à grandes galhos. Após o processo de trituração ter sido realizado, o material será fornecido à agricultores da região, com o intuito de incentivar o uso de adubo orgânico, pois será obtido uma média de três a quatro caminhões por dia de resíduo triturado. Antes de adquirir nosso equipamento, as podas eram enviadas a uma usina de triagem e reciclagem do município e ficavam em decomposição sem um destino definido.

     O cliente ressalta: "é um equipamento vantajoso, tanto em preço quanto em qualidades técnicas", desta forma, ainda deixando uma observação: "Os engenheiros da superintendência da caixa analisaram o equipamento e ficaram impressionados com seu funcionamento".

     Nós da Lippel ficamos cada vez mais honrados, além de fornecer soluções em equipamentos para cada necessidade, também sabemos da importância no impacto ao meio ambiente.

 

     Link da notícia: http://www.doisirmaos.rs.gov.br/noticias/prefeitura-adquire-triturador-de-galhos/


Compartilhar