Fornecendo soluções adequadas para cada cliente no tratamento da biomassa

Recentemente, o carregamento de um sistema para repicagem e moagem de cavacos e briquetes foi realizado, tendo como destino a Tanzânia, África.

Empresa líder do país na fabricação de papel, buscando melhorar seu processo produtivo e em pesquisa de várias empresas internacionais, escolheu a Lippel para fornecer um repicador e moinho de martelo para uniformizar seus resíduos, a fim de qualificar o material para queima em suspensão.

Como a Lippel fornece soluções específicas a cada necessidade de nossos exigentes clientes, modificamos o Repicador RTL 300 x 500 para que se adeque à demanda do processo produtivo, providenciando assim não só um equipamento que faça a tarefa mas também, que seja a solução de um problema.

A alta versatilidade de nossos repicadores e trituradores é a solução para processar biomassa de pequenas dimensões e tamanhos variados, tais como: tocos e lascas de madeira, cascas, raízes, destopos, etc., transformando-os em material uniforme, de fácil manuseio e qualidade adequada para a combustão.

Toda a negociação se fez por telefone e e-mail, o que evidencia a qualidade dos produtos e o atendimento personalizado, transmitindo segurança, tranquilidade e confiança na marca e nos serviços prestados.

A LIPPEL demonstrou assim, que não existem fronteiras e que é uma empresa que tem como principal objetivo encontrar soluções para cada cliente.


Compartilhar