Exportação de Picador Florestal para empresa de laticínios no Paraguai

Esta semana a Lippel realizou a exportação de um Picador Florestal modelo Raptor 700 para trabalhar na maior indústria de laticínios do Paraguai.

Com a evolução tecnológica na indústria trazendo diversos benefícios em segurança e produtividade esta empresa decidiu também realizar a automação de certos setores dentro de sua indústria, levando-a a adquirir uma caldeira e queimador de biomassa para substituir a antiga fornalha de alimentação manual.

E para que seja viável o uso desta caldeira a empresa adquiriu o principal equipamento que é um Picador Florestal para produzir seu próprio combustível sólido por meio da picagem de madeira de reflorestamento.

A compra de lenha ou mesmo do cavaco de madeira representa um grande gasto para uma empresa de tamanho porte e por isso a aquisição do picador foi uma peça chave para a viabilidade de toda esta operação.

A renovação realizada por esta empresa paraguaia trouxe diversos benefícios como a economia na compra de lenha, a redução de riscos de acidentes por utilizar um sistema automatizado e o aumento de produtividade e da qualidade do produto final.


Compartilhar